Ciência, Educação e o Contemporâneo: Dilemas Emergentes

Autores/as

Rodrigo Dalosto Smolareck (ed)
Instituto Acadêmico de Estudos e Pesquisas Pertencer
https://orcid.org/0000-0002-0454-7404
Alan Maciel Guterres (ed)
Instituto Acadêmico de Estudos e Pesquisas Pertencer
https://orcid.org/0000-0002-4901-8370

Palabras clave:

Ciência, Educação, Contemporâneo

Sinopsis

O processo educativo, resultado do advento do contemporâneo, vem sendo atravessado por diversos dilemas e incertezas, no que tange ao seu processo de efetivação e construção de novos conhecimentos. Se estabelece, na sociedade em rede, o paradigma da genuína produção de saber em face a grandes demandas informacionais. Partindo dessas constatações, esta obra é, de fato, uma tentativa de propor canaletas reflexivas acerca de temas de pertinência no que tange a este novo cenário que apresenta-se carregado de liquidez, onde o saber e fazer têm sido postos em xeque e constantemente ressignificados.

Capítulos

Descargas

Publicado

octubre 4, 2022

Categorías

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.