O contexto da sala de aula na perspectiva da infrequência no Ensino Médio: auxiliando docentes com metodologias para alunos infrequentes

Autores/as

Sandrielle Cardoso Teixeira
Centro Universitário da Região da Campanha

Palabras clave:

Infrequência, Prática docente, Estratégias e ferramentas

Sinopsis

Originado a partir de vivências durante a iniciação à docência, o livro "O contexto da sala de aula na perspectiva da infrequência no Ensino Médio" apresenta uma perspectiva interessante sobre a problemática da infrequência, oferecendo ferramentas para aprimorar a prática docente e buscar soluções factíveis. Com uma narrativa prática e enriquecedora, a autora compartilha insights valiosos e plenamente adaptáveis às diferentes realidades escolares.

DOI: 10.29327/5330109

Descargas

Publicado

octubre 31, 2023

Categorías

Licencia

Creative Commons License

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.